+ de 70% de Desconto

Utilize o cupom “COMBO” e ganhe mais de 35% de desconto. Válido até o dia 29/02/24.

Matemática Eficiente Requer Materiais Educativos Inspiradores e Lúdicos!

Transforme o ensino da matemática em uma jornada emocionante com atividades e jogos psicopedagógicos diferenciados, que desenvolvem habilidades fundamentais para um aprendizado eficaz.

Mais de 70% de DESCONTO!

COMPRA 100% SEGURA

COMPRA SEGURA E DADOS PROTEGIDOS

Como Recebo Estes Recursos?

Os recursos são produtos DIGITAIS em formato PDF, liberados automaticamente em sua conta, após a confirmação da compra.

Para BAIXAR, basta clicar em Minha Conta> Recursos em nossa loja (você irá receber o link de acesso).

Cada recurso conta com Vídeo Explicativo e Dicas Práticas, que você poderá acessar através do mesmo local de download do arquivo.

Esse combo NÃO É ENVIADO pelos Correios, como anexo por e-mail ou pelo WhatsApp.

Quais Recursos Fazem Parte Deste
Combo Ludimática?

Quer ver como fica cada recurso após impresso e montado? Então, confira abaixo (toque na imagem para ampliar)

Além dos recursos, você terá acesso a:

Vídeos com explicações e dicas práticas de utilização

Descrições e local para tirar suas dúvidas

Guia de impressão e montagem dos recursos

Um combo pensado e desenvolvido para atender a aprendizagem de números e cálculos, como também habilidades essenciais que permeiam o ensino de Matemática, conforme a BNCC, para que tal processo ocorra de forma satisfatória.

Mais de 70% de DESCONTO!

COMPRA 100% SEGURA

COMPRA SEGURA E DADOS PROTEGIDOS

Veja o Que as Pessoas Estão Falando Sobre Nós

Benefícios de se Utilizar o Combo Ludimática:

Trabalha a linguagem, memória, leitura e escrita dos números

Pode ser utilizado com objetivo terapêutico de intervenção

Trabalha atenção e concentração

Pode ser utilizado como recurso de avaliação

Trabalha a atenção visual

Trabalha a habilidade de percepção

Está de acordo com as indicações da BNCC

Serve para trabalhar com qualquer criança

Recursos testados e comprovados na prática

Quais Recursos Fazem Parte Deste
Combo Ludimática?

As Maravilhosas Receitas da Jully

Prepare-se para uma experiência cheia de aprendizado e diversão através do mundo da culinária.

Nesta atividade pedagógica única, as crianças terão a oportunidade explorar conceitos matemáticos fundamentais de maneira prática e envolvente, utilizando-se de receitas e ingredientes para aprender sobre maior, menor, igual, diferente, metade, dobro, triplo, verdadeiro e falso.

Por ter um tema presente no dia a dia, esta atividade cria um contexto tangível para aplicar a matemática, tornando os conceitos mais relevantes e compreensíveis.

Ah! E as receitas são reais. Então, caso queira, você poderá incentivar as crianças a fazerem elas com seus familiares, para reforçar seu aprendizado.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números e Álgebra.
• Objetivos de Aprendizagem: Cálculo, Percepção Visual, Atenção, Números, Comparação e Quantificação (maior e menor, igual e diferente, metade, dobro e triplo).
• Inclusos para Impressão: 01 prancha, 12 cartões receita, 12 fichas imagens receitas, 27 fichas ingredientes, 09 fichas comparação e 01 caixa.

Bingomática – Adição e Subtração

Já pensou como seria um jogo pedagógico cativante, divertido e envolvente para ensinar adição e subtração para as crianças?

Com esta versão do “Bingomática” você terá uma ferramenta educacional que transforma a aprendizagem de adição e subtração em uma experiência emocionante e interativa, onde as operações matemáticas se tornam a chave para a vitória.

Ao combinar adição, subtração e a emoção do jogo, as crianças aprendem conceitos matemáticos de uma maneira contextualizada e prática, tornando a compreensão mais profunda e significativa.

O “Bingomática – Adição e Subtração” é um recurso que, através dos cálculos, estimula o raciocínio ágil, aprimorando a concentração. Essas capacidades práticas de adição e subtração tornam-se valiosas em diversas situações.

Com certeza este é um jogo que oferece muita diversão, competição e engajamento, sustentando o processo de aprendizado com muito entusiasmo.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números e Álgebra.
• Objetivos de Aprendizagem: Atenção, Concentração, Memória, Processamento Visual, Linguagem, Contagem, Reconhecimento Numérico, Coordenação Motora Fina, Planejamento, Raciocínio e Raciocínio Lógico.
• Inclusos para Impressão: 20 cartelas, 35 fichas e 1 caixa.

Caminho da Selva

O recurso “Caminho da Selva” é baseado no antigo jogo africano mancala, oferecendo uma maneira envolvente e lúdica de aprender.

Ao explorar os desafios desse jogo, as crianças aprimoram a tomada de decisões, a resolução de problemas e a estratégia, tornando este recurso uma verdadeira joia para o desenvolvimento matemático.

Ao planejar seus movimentos e contar suas jogadas, as crianças naturalmente desenvolvem habilidades numéricas e de contagem. Os conceitos de sequência, ordem e planejamento estratégico também estão presentes a cada jogada, proporcionando um entendimento prático e tangível da matemática.

Através do “Caminho da Selva”, as crianças aprendem a analisar situações, antecipar resultados e refinam sua concentração à medida que mergulham na estratégia do jogo, fortalecendo a atenção e a paciência.

Estas habilidades são cruciais tanto na matemática quanto na vida cotidiana. E a narrativa envolvente da selva inspira a curiosidade sobre a natureza e a biodiversidade, promovendo uma conexão com o mundo ao seu redor.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Cálculo, Planejamento, Estratégia, Raciocínio Lógico, Tomada de Decisões, Atenção e Concentração, Resolução de Problemas, Flexibilidade Cognitiva.
• Inclusos para Impressão: 01 tabuleiro, 48 peças e 01 caixa.

Corrida na Fazenda

Apresentamos com entusiasmo o jogo “Corrida na Fazenda” – uma emocionante aventura de aprendizado projetada para despertar a curiosidade e a compreensão de conceitos matemáticos fundamentais.

Ao incorporar o aprendizado em um contexto lúdico, o jogo mantém as crianças envolvidas e entusiasmadas. As flechas presentes no tabuleiro criam momentos interativos, onde as crianças respondem a perguntas desafiadoras que reforçam o entendimento de classificação, seriação, sequenciação, quantidade e pareamento.

Cada flecha pode envolver reviravoltas positivas e negativas, pois dependem de uma resposta assertiva das perguntas para avançar ou retroceder no tabuleiro, sendo esta também uma ótima maneira de ensinar às crianças sobre aprender a lidar com frustrações e alegrias.

Além disso, por ser um jogo que envolve o lançamento de dado e avanço pelo tabuleiro, o “Corrida na Fazenda” ajuda as crianças a praticarem a contagem, identificar números e entender a relação entre o número lançado no dado e o movimento no tabuleiro.

Com certeza, este é um recurso muito divertido e interativo, incentivando as crianças a se envolverem mais com certos conceitos matemáticos.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números, Probabilidade e Estatística, Geometria, Grandezas e Medidas.
• Objetivos de Aprendizagem: Número, Flexibilidade Cognitiva, Atenção e Concentração, Memória, Controle Inibitório, Pareamento, Classificação, Seriação, Sequenciação, Quantidade e Raciocínio Lógico.
• Inclusos para Impressão: 01 tabuleiro, 02 peões, 01 dado, 30 fichas, 05 folhas de atividades, 01 gabarito e 01 caixa.

Esquenta Cuca

O “Esquenta Cuca” é um jogo educativo no estilo quebra-cabeças que oferece desafios empolgantes com o poder de fortalecer habilidades matemáticas fundamentais e desenvolver habilidades cognitivas.

Através da resolução de quebra-cabeças, as crianças refinam seu raciocínio lógico e exploram conceitos numéricos em uma abordagem prática. Além disso, enquanto mergulham nos desafios, os pequenos aprimoram sua concentração e atenção aos detalhes, construindo a habilidade crucial de focar em tarefas específicas.

Uma adição bacana ao jogo é a introdução de formas geométricas nas cartelas, o que não apenas amplia o desafio, mas também fomenta a compreensão da orientação espacial.

A resolução criativa dos problemas contidos neste recurso aprimora a confiança das crianças em suas capacidades, à medida que encontram soluções para cada quebra-cabeça.

Certamente, a experiência oferecida pelo “Esquenta Cuca” não apenas é educativa, mas também extremamente divertida e envolvente.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números, Geometria, Probabilidade e Estatística.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio Lógico, Atenção, Concentração e Orientação Espacial.
• Inclusos para Impressão: 02 pranchas, 104 fichas, 24 cartelas e 1 caixa.

Geométrix – Encontrando as Formas

O recurso “Geométrix – Encontrando as Formas” convida as crianças a explorarem o mundo ao seu redor de uma maneira única e envolvente, enquanto mergulham nas maravilhas das formas geométricas.

Ao interagirem com cartelas que exibem imagens do cotidiano, as crianças têm a oportunidade de identificar formas, tanto de maneira explícita, quanto implícita. Esse processo de identificação e associação não apenas enriquece sua compreensão de formas, como também desenvolve habilidades essenciais em múltiplas áreas do desenvolvimento.

Além da identificação de formas, as crianças são desafiadas a aprimorar suas habilidades de praxia fina, ao manusear as cartelas; a desenvolver a gnosia, ao reconhecer e nomear formas; e a enriquecer a linguagem, enquanto descrevem e nomeiam as características das formas.

No processo, o “Geométrix” também estimula a memória tardia, pois, ao identificar e associar formas em contextos diversos, as crianças fortalecem sua capacidade de recordar e aplicar o conhecimento adquirido.

A conexão entre as formas geométricas e o mundo real cria um aprendizado mais profundo e significativo, permitindo que as crianças compreendam a importância das formas em seu ambiente cotidiano.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Geometria.
• Objetivos de Aprendizagem: Identificação de Formas, Praxia, Gnosia, Linguagem, Percepção, Contagem e Memória Tardia.
• Inclusos para Impressão: 06 cartelas ilustradas, 01 cartela com formas geométricas e 01 folha de atividade.

Localize e Descubra

O “Localize e Descubra” é um recurso projetado para expandir a compreensão das crianças sobre localização, movimentação e orientação espacial, onde estratégias elaboradas, pontos de referência e análise cuidadosa se unem para promover um entendimento do espaço e direção.

Com este recurso, as crianças aprendem estratégias que ajudam no fortalecimento do raciocínio e da criatividade, cultivando habilidades essenciais para desafios futuros, preparando crianças para a resolução inventiva de problemas.

Além de ser uma abordagem educativa prática, o “Localize e Descubra” transforma o aprendizado em uma experiência divertida e significativa.

Ao explorar o espaço ao seu redor de maneira ativa e engajada, as crianças se tornam verdadeiras exploradoras do conhecimento, aproveitando ao máximo cada descoberta ao mesmo tempo em que fortalecem suas habilidades cognitivas e espaciais.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio, Localização, Orientação Espacial, Percepção e Contagem.
• Inclusos para Impressão: 14 cartelas e 05 folhas de atividades.

Marca Hora – Brincando com o Relógio

O “Marca Hora” é um jogo criado especialmente para auxiliar as crianças no aprendizado da leitura das horas e no relacionamento entre as formas analógicas e digitais. E como compreender o conceito de tempo é uma jornada única para cada criança, estão inclusos neste jogo três atividades interativas que atuam como guias nesse processo de aprendizado.

Está presente também neste recurso o estimulante “Simulador de Relógio”, que traz consigo uma combinação de cores distintas e legenda intuitiva que auxiliam na identificação das horas durante o período da manhã e da noite e proporcionam uma compreensão clara dos minutos.

Através deste recurso, as crianças aprimoram suas habilidades de resolução de problemas, tomada de decisões e raciocínio lógico ao associar atividades com o tempo.

Essa abordagem interativa também estimula o aprendizado autônomo, incentivando as crianças a explorarem e experimentarem por si mesmas.

Além disso, ao relacionar os diferentes tipos de relógios, as crianças desenvolvem uma compreensão mais profunda das representações visuais e numéricas, impulsionando suas habilidades matemáticas e de interpretação.

O jogo oferece uma oportunidade prática para a aplicação do conhecimento em situações do dia a dia, criando uma ligação real e significativa com o aprendizado.

Com o “Marca Hora”, além de adquirem conhecimentos valiosos, as crianças também desenvolvem habilidades que as acompanharão em seu crescimento e aprendizado contínuos.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Grandezas e Medidas.
• Objetivos de Aprendizagem: Trabalhar a Leitura das Horas, Relacionar as Formas de Leitura e Escrita das Horas Analógica e Digital.
• Inclusos para Impressão: 01 cartela relógio, 40 fichas horas e 01 caixa.

Mega Memória – Números e Quantidades

O “Mega Memória – Números e Quantidades” é um jogo projetado para despertar o interesse e aprofundar a compreensão das crianças em relação a conceitos numéricos e quantidades.

Cada par de cartas não é apenas um desafio de correspondência, mas também uma conexão entre números e suas representações visuais quantitativas, e enquanto as crianças se empenham em encontrar as cartas correspondentes, elas internalizam naturalmente os conceitos numéricos e aprendem a associá-los de maneira prática e tangível.

Além da diversão, este jogo oferece benefícios valiosos para o desenvolvimento cognitivo das crianças, aprimorando suas habilidades de concentração, atenção e memória, fazendo conexões entre números e quantidades.

O jogo também promove o raciocínio lógico, à medida que as crianças fazem escolhas estratégicas para encontrar pares que correspondam.

Com o “Mega Memória – Números e Quantidades” você verá as crianças se envolvendo em um aprendizado enriquecedor e divertido, enquanto expandem suas habilidades numéricas de maneira prática e envolvente.

• Idade: a partir dos 6 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Relacionar Números e Quantidades, Memória, Atenção, Concentração, Coordenação Motora Fina, Percepção Visual, Raciocínio Lógico e Treinamento de Habilidades Sociais.
• Inclusos para Impressão: 60 cartas e 1 caixa.

Multiplirodar – Roleta da Multiplicação

O recurso “Multiplirodar – Roleta da Multiplicação” foi desenvolvido para tornar a aprendizagem das multiplicações envolvente e eficaz. Com uma abordagem lúdica e interativa, este recurso oferece uma variedade de atividades que fazem com que as crianças explorem as multiplicações de maneira divertida e estimulante.

Ao usar as roletas numéricas para resolver as atividades, as crianças não apenas praticam as multiplicações, mas também aprimoram seu raciocínio lógico e habilidades de resolução de problemas.

A presença da cartela com a tabuada do 1 ao 12 oferece um guia prático para consulta, permitindo que as crianças fortaleçam sua compreensão das multiplicações à medida que progridem.

Além de dominar um importante conceito matemático, o “Multiplirodar” oferece benefícios valiosos para o desenvolvimento cognitivo das crianças.

Ao explorar as atividades interativas, elas aprimoram suas habilidades de concentração, pensamento crítico e agilidade mental.

A abordagem lúdica não apenas mantém as crianças engajadas, mas também facilita a internalização das multiplicações de maneira natural e envolvente.

Proporcione às crianças uma experiência educacional empolgante e significativa, à medida que mergulham no mundo das multiplicações com o “Multiplirodar – Roleta da Multiplicação”.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio, Resolução de Problemas, Cálculo, Raciocínio Lógico, Memória e Agilidade.
• Inclusos para Impressão: 02 roletas, 01 prancha, 09 cartas numeradas, 2 setas das roletas, 13 folhas de atividades e 01 cartela tabuada.

Numérika – Fábrica de Números

Apresentamos o “Numérika – Fábrica de Números”, um jogo educativo que oferece uma maneira prática e envolvente para as crianças compreenderem os conceitos fundamentais por trás dos números e do Sistema de Numeração Decimal.

Ao jogar o “Numérika”, as crianças aprimoram suas habilidades matemáticas de maneira concreta. Elas desenvolvem um entendimento prático dos algarismos e seus valores.

Além disso, à medida que avançam pelo tabuleiro do jogo, as crianças exploram valores posicionais e a composição e decomposição de números.

Os conceitos matemáticos contidos no “Numérika” capacitam as crianças a aplicar números no cotidiano, a resolver problemas práticos, a compreender conceitos matemáticos e a desenvolver habilidades de raciocínio lógico, resultando em sucesso em várias áreas da vida.

• Idade: a partir dos 7 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Compreender o significado de Sistema de Numeração Decimal, Fazer Uso do Valor Posicional dos Algarismos.
• Inclusos para Impressão: 02 peões, 01 dado, 01 tabuleiro, 01 prancha, 70 fichas numeradas, 21 fichas em branco e 01 caixa.

O Mistério dos Números

Apresentamos o “O Mistério dos Números”, um recurso educacional especialmente projetado para aprimorar as habilidades de adição e subtração das crianças de maneira envolvente e eficaz.

Com uma abordagem lúdica e estruturada, este recurso é uma ferramenta valiosa para auxiliar as crianças a dominarem as operações matemáticas fundamentais de forma prática e significativa.

Ao sortear cartas de contas de adição e subtração, as crianças são desafiadas a aplicar seu raciocínio lógico e resolução de problemas para realizar os cálculos necessários. O tabuleiro lúdico oferece um ambiente interativo para encontrar as respostas corretas, fortalecendo a atenção, noção espacial e capacidade de identificação de algarismos.

O “O Mistério dos Números” não apenas aprimora habilidades matemáticas, mas também fomenta o cálculo mental rápido e eficaz, bem como a capacidade de juntar e tirar quantidades. Além disso, ele possui as “Cartinhas Recompensa”, um elemento que estimula a motivação e engajamento, à medida que as crianças trabalham em direção a uma quantidade pré-definida de acertos.

Ao utilizar este recurso estruturado, as crianças não apenas aprimoram suas habilidades matemáticas, mas também desenvolvem uma abordagem lógica para resolver problemas.

Proporcione às crianças uma experiência de aprendizado enriquecedora e estimulante com “O Mistério dos Números”, capacitando-as para um sucesso matemático duradouro.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números e Álgebra.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio Lógico, Resolução de Problemas, Atenção, Noção Espacial, Cálculo Mental, Contagem, Reconhecimento de Algarismos, Juntar e Tirar Quantidades.
• Inclusos para Impressão: 01 tabuleiro, 48 fichas de contas, 05 cartas pistas, 11 cartas recompensa e 01 caixa.

O Resto É Quem Diz

Apresentamos o “O Resto É Quem Diz”, um jogo pedagógico cuidadosamente elaborado para promover o entendimento das operações de divisão e a percepção de divisibilidade de maneira prática e eficaz.

Com uma abordagem lúdica e estruturada, este recurso é uma ferramenta valiosa para auxiliar as crianças a dominarem os conceitos fundamentais relacionados à divisão.

Ao explorar as divisões exatas e não exatas, bem como o conceito de resto na divisão, as crianças aprimoram suas habilidades de raciocínio lógico e cálculo de maneira concreta. Afinal, neste jogo, quem dita a quantidade de casas que deverão ser avançadas no tabuleiro é o resto de cada divisão. Daí o nome, “O Resto É Quem Diz”.

O jogo também promove a atenção e concentração, estimulando as crianças a analisarem padrões.

Além disso, o “O Resto É Quem Diz” fortalece a memória e a organização, à medida que as crianças internalizam os conceitos matemáticos de maneira gradual e estruturada.

Ao utilizar este recurso, as crianças não apenas aprimoram suas habilidades matemáticas, mas também desenvolvem a capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e aprendem a aplicar os princípios da divisão em situações do dia a dia.

Proporcione uma experiência de aprendizado estimulante e enriquecedora com “O Resto É Quem Diz”.

• Idade: a partir dos 9 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números e Álgebra.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio Lógico, Atenção e Concentração, Memória, Cálculo e Organização.
• Inclusos para Impressão: 01 tabuleiro, 04 peões e 02 dados.

Quem Tem Mais?

O “Quem Tem Mais?” é um jogo pedagógico projetado para introduzir as crianças de maneira lúdica e envolvente ao mundo das finanças pessoais. Este jogo não apenas diverte, mas também educa, oferecendo uma oportunidade valiosa para as crianças aprenderem as habilidades essenciais de gerenciamento de dinheiro desde cedo.

Enquanto as crianças brincam, elas exploram conceitos fundamentais como comprar, poupar e lucrar.

O jogo proporciona uma experiência prática de como lidar com dinheiro, permitindo que as crianças ganhem compreensão sobre a importância de gastar, trocar e economizar de maneira equilibrada.

Ao experimentar cenários de compra e venda, elas desenvolvem habilidades de planejamento, organização e flexibilidade cognitiva.

Além de estimular o raciocínio lógico e noções básicas de Educação Financeira, este jogo também tem um papel valioso na educação matemática. Através das transações monetárias no jogo, as crianças praticam cálculos, estimativas e desenvolvem um entendimento prático sobre números, quantidades e valores.

Ao adotar este recurso lúdico, as crianças não apenas se divertem, mas também se preparam para tomar decisões financeiras mais conscientes no futuro.

Proporcione às crianças uma experiência educativa rica e prática com “Quem Tem Mais?”, capacitando-as para enfrentar desafios financeiros com confiança e compreensão.

• Idade: a partir dos 8 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números, Álgebra, Grandezas e Medidas.
• Objetivos de Aprendizagem: Raciocínio Lógico, Estimativa, Planejamento, Organização, Flexibilidade Cognitiva e Cálculo.
• Inclusos para Impressão: 04 peões, 01 dado, 01 tabuleiro, 21 cartas, 60 fichas, 10 notas de 2 reais, 10 notas de 5 reais, 10 notas de 10 reais, 10 notas de 20 reais, 10 notas de 50 reais, 10 notas de 100 reais e 01 caixa.

Show de Perguntas e Respostas – Matemática

O “Show de Perguntas e Respostas – Matemática” é um jogo pedagógico especialmente projetado para tornar o aprendizado da matemática uma experiência interativa e envolvente.

Este recurso não apenas diversifica o processo de aprendizagem, mas também oferece uma maneira dinâmica de avaliar e fixar o conhecimento matemático das crianças.

Ao navegar pelo tabuleiro, as crianças enfrentam perguntas e desafios estimulantes que testam suas habilidades matemáticas e incorporam movimentos corporais, tornando o aprendizado uma experiência divertida e memorável.

Além de estimular o raciocínio matemático, o “Show de Perguntas e Respostas – Matemática” promove a resolução de problemas de forma ativa, auxiliando as crianças a aplicar seus conhecimentos em situações do mundo real.

Adicionalmente, este recurso não apenas fornece uma avaliação contínua do progresso matemático, mas também reforça os conceitos, garantindo que os aprendizados sejam sólidos e duradouros.

Com objetivos de aprendizagem abrangentes, incluindo números, cálculos, orientação temporal e espacial, raciocínio, raciocínio lógico, atenção e concentração, este recurso versátil oferece um ambiente de aprendizado completo para as crianças.

Ao utilizar este recurso lúdico, as crianças não apenas ganham confiança em matemática, mas também desenvolvem habilidades de comunicação, colaboração e pensamento crítico.

Proporcione uma jornada educacional dinâmica e eficaz com “Show de Perguntas e Respostas – Matemática”.

• Idade: a partir dos 9 anos.
• Unidades Temáticas (BNCC): Números, Álgebra, Grandezas e Medidas, Geometria, Probabilidade e Estatística.
• Objetivos de Aprendizagem: Números, Cálculos, Orientação Temporal e Espacial, Raciocínio, Raciocínio Lógico, Atenção e Concentração.
• Inclusos para Impressão: 01 tabuleiro, 50 cartas perguntas, 10 cartas perguntas em branco, 12 cartas desafios, 12 cartas desafios em branco, 01 roleta, 06 peões, 01 dado, gabarito das perguntas e 01 caixa.

Quem São Os Criadores?

Oi, muito prazer, eu sou a Valéria, especialista em psicopedagogia com aprofundamento em neurociências e futura neuropsicopedagoga.

Tenho mais de 12 anos de experiência na área da educação, atendendo diversos públicos, mas apaixonada pelo universo infantil, principalmente quando se trata de desenvolvimento, cérebro e aprendizagem.

Com meu esposo Guilherme, busco criar, desenvolver e disponibilizar recursos e conteúdos pedagógicos e terapêuticos acessíveis para terapeutas, professores e pais, com o intuito de colaborar no desenvolvimento infantil e agregar valor ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

Oi, eu sou o Guilherme!

Se você ainda não me conhece, sou o esposo da Valéria e responsável pela elaboração da parte gráfica dos recursos, além da criação dos sites, como, por exemplo, este em que você está. 🙂

Sou Bacharel em Sistemas de Informação e tenho aqui como missão colaborar na criação de cada recurso e dar vida às ideias que acreditamos que possam fazer a diferença na vida das crianças, pais e profissionais.

E TEM MAIS…

Adquirindo HOJE o Combo Ludimática, você ganha estes SUPER BÔNUS:

Bingomática – Números Romanos

Esta versão do “Bingomática” traz um empolgante jogo educativo projetado especialmente para crianças! Este recurso une diversão e aprendizado ao ensinar os números romanos de maneira cativante e envolvente.

E por que ensinar números romanos para as crianças?

Dominar os números romanos é mais do que uma simples habilidade numérica; é uma oportunidade de desenvolver habilidades cognitivas e culturais. Ao explorar a estrutura desses números, as crianças exercitam o raciocínio lógico e a memória.

Além disso, mergulhar na cultura romana antiga é uma chance de expandir horizontes e nutrir o apreço pela história e pelo mundo ao redor.

Este jogo, além de estimular o gosto pelo aprendizado contínuo, permite que as crianças desenvolvam uma maior compreensão da estrutura numérica em geral, fortalecendo suas bases matemáticas.

• Idade: a partir dos 9 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Atenção, Concentração, Memória, Processamento Visual, Linguagem, Contagem, Reconhecimento Numérico, Coordenação Motora Fina, Planejamento, Raciocínio e Raciocínio Lógico.
• Inclusos para Impressão: 20 cartelas, 35 fichas e 1 caixa.

O Guia dos Números

Apresentamos o “O Guia dos Números”, um recurso pedagógico cuidadosamente desenvolvido para facilitar o aprendizado e prática dos números durante o processo de alfabetização.

Com uma abordagem simples e direcionada, este recurso proporciona um suporte visual diferenciado que auxilia as crianças a dominarem a escrita dos números de maneira precisa, evitando a formação de hábitos de escrita inadequados.

O “O Guia dos Números” vai além da simples escrita, oferecendo atividades envolventes que consolidam a compreensão de cada número. As atividades são estruturadas para reforçar o aprendizado de maneira gradual, garantindo que as crianças internalizem os conceitos numéricos de maneira sólida.

Ao utilizar este lúdico recurso, as crianças obtêm diversos benefícios. Elas não apenas aprendem a escrever os números corretamente, mas também desenvolvem habilidades de concentração, coordenação motora e raciocínio lógico.

A abordagem visualmente orientada ajuda a criar uma base sólida para a compreensão dos números desde o início de sua jornada de alfabetização.

Dê às crianças a oportunidade de explorar o mundo dos números de maneira confiante e divertida com o “O Guia dos Números”.

• Idade: a partir dos 6 anos.
• Unidade Temática (BNCC): Números.
• Objetivos de Aprendizagem: Aprendizagem e Treino dos Números.
• Inclusos para Impressão: 10 cartelas e 10 folhas de atividades.

Agora, Vamos Recapitular Tudo Que Você Irá Receber Na Compra Do Combo Ludimática

As Maravilhosas Receitas da Jully

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 19,90

Bingomática - Adição e Subtração

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 15,90

Caminho da Selva

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 17,90

Corrida na Fazenda

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 27,90

Esquenta Cuca

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 24,90

Geométrix - Encontrando as Formas

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 15,90

Localize e Descubra

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 17,90

Marca Hora - Brincando com o Relógio

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 24,90

Mega Memória - Números e Quantidades

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 15,90

Multiplirodar - Roleta da Multiplicação

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 27,90

Numérika - Fábrica de Números

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 19,90

O Mistério dos Números

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 19,90

O Resto É Quem Diz

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 14,90

Quem Tem Mais?

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 27,90

Show de Perguntas e Respostas - Matemática

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 27,90

Bônus - O Guia dos Números

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 15,90

Bônus - Bingomática - Números Romanos

Recurso em PDF + Vídeo Explicativo e Dicas Práticas

R$ 15,90

O Valor Somado de Todos os Recursos do Combo + os 2 Bônus, deveria custar:

R$ 351,30

Mas para você que está aqui HOJE, vamos fazer uma Condição Muito Especial, porém, por Tempo Limitado:

Apenas R$ 97,00 à vista

ou 12x de R$ 9,83 no cartão de crédito

COMPRA 100% SEGURA

COMPRA SEGURA E DADOS PROTEGIDOS

Por Quais Razões Eu Deveria Adquirir HOJE o Combo Ludimática?

OFERTA LIMITADA

Esta é uma promoção válida por tempo limitado. Por isso, corra para não perder seu Combo Ludimática + Bônus com este super desconto.

ECONOMIA

Comprar bons recursos físicos em lojas têm um custo muito alto, e este é um fator que pode acabar impedindo pais, professores e terapeutas de terem uma variedade de jogos e atividades para trabalhar com as crianças.

Neste modelo em PDF, mesmo somando o valor do combo, mais a impressão e a plastificação, o custo final é absurdamente menor, comparado aos recursos físicos comprados em lojas.

Existem jogos que chegam a custar, um único jogo, o dobro do preço deste combo. Ou seja, adquirir este combo, com certeza é muito mais econômico.

AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO

Quando uma criança está no processo de aprendizagem dos conteúdos de matemática, normalmente, algumas questões, como desinteresse, falta de estímulos lúdicos, falta de habilidades direcionadas para esta área de aprendizagem e a defasagem nas habilidades preditoras, acabam interferindo na aprendizagem.

Por trabalhar de forma lúdica as habilidades necessárias, este combo ajuda na percepção e resolução de tais dificuldades, podendo ser utilizado como instrumento de observação e intervenção.

É COMPLETO

O ensino da matemática percorre várias fases, e esse conjunto, aliado ao bônus, abrange diversas dessas etapas que desempenham um papel fundamental nesse processo educativo.

PARA TODAS AS CRIANÇAS

Este combo funciona para crianças típicas e atípicas (autismo, TDAH, dislexia, etc).

Desbloqueie o Potencial da Matemática com Recursos Educativos Inspiradores e Divertidos!

Apenas R$ 97,00 à vista

ou 12x de R$ 9,83 no cartão de crédito

COMPRA 100% SEGURA

COMPRA SEGURA E DADOS PROTEGIDOS

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao utilizar nosso site você reconhece que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.